Book de Assessorados

Assessoramos profissionais que estão em transição de carreira no mercado de trabalho. Além do currículo profissional, estes Assessorados possuem avaliação completa pela metodologia Assessment. Este recurso é disponibilizado sem custo às empresas.

Veja abaixo nossa lista completa:

1 – Engenheiro Químico / Gestão de Produção e Manutenção (Confidencial)

Profissional com Graduação em Engenharia Química, Especialização em Gerenciamento de Projetos, MBA em Gestão de Automação Industrial e Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Experiência profissional com mais de 07 anos no gerenciamento e execução de Projetos e também na gestão de produtividade. Atuação na gestão e planejamento de Produção e Manutenção. Coordenação de projetos de produtividade nas unidades de produção e realização de captação de oportunidades de melhorias. Responsável por indicadores de prazos, custos, estimativas de benefícios e orçamentos. Elaboração de escopos de contratações, desenvolvimento de fornecedores e validação de resultados obtidos. Implementação de projetos de otimização de recursos, identificação de sinergias e consequente redução de custos. Desenvolvimento de avaliação financeira para novos investimentos, estimativas de custos, desenvolvimento de engenharia, diligenciamento, execução e comissionamento de projetos.

2 – Especialista em Manufatura / Engenheiro de Processos (Diogo)

Profissional com Mestrado em Engenharia de Produção e Graduação em Engenharia de Produção. Experiência no chão de fábrica para resolução de problemas. Conhecimento do Lean Manufacturing e ferramentas da qualidade. Vivência em projetos para aumento da produtividade, redução de custos e melhoria da qualidade. Coordenação de grupos multifuncionais para implantação de novos processos e produtos. Desenvolvimento de projetos de máquinas, ferramentas e dispositivos para as linhas de produção, acompanhando a sua fabricação, instalação e testes. Implantação de procedimentos em linhas de produção para redução de perdas de processo, segurança, eficiência de equipamento e economia de energia. Pesquisa e desenvolvimento de novos materiais para confecção e isolamento térmico de fornos de indução.

3 – Especialista Desenvolvimento de Produto (Alexandre)

Profissional com Pós-graduação em Master Black Belt, MBA em Administração Global e também em Marketing e com graduação em Engenharia Mecânica. Vinte e dois anos de experiência na área de engenharia em posições de liderança no desenvolvimento de produtos. Atuação em empresas como Docol e Whirlpool. Responsável por diversos projetos em diferentes categorias de produtos (metais sanitários e válvulas), para o mercado brasileiro e exportação. Liderança de projetos tanto de produção local como em parceria com fabricantes europeus e asiáticos. Vivência em estruturas organizacionais com pares na América Latina, Europa, Estados Unidos, China e desenvolvimento de projetos com interface internacional. Experiência em liderança de projetos.

4 – Gestão de Comercial (Adilson)

Profissional com graduação em Tecnologia em Marketing, Pós Graduação em Desenvolvimento Gerencial e Gestão de Pessoas. Conhecimento e experiência na gestão comercial (mais de 20 anos) de materiais elétricos, hidráulicos e EPI’s. Abertura de mercado, vendas internas e externas, apresentação de projetos, gestão de equipes comerciais e técnicas. Gestão de indicadores comerciais e financeiros. Desenvolvimento e execução da estratégia comercial de filiais. Capacitação de equipes com foco no desempenho de alta performance. Formação da carteira de clientes, definição de metas, segmentando por linha de produto para equipes de vendas internas e externas. Responsável pelos KPI’s comerciais e financeiros de filiais, como faturamento, margem, hit rate, despesas e Ebit. Negociação de contratos de fornecimentos, pacotes e projetos com grandes contas.

5 – Gestão de Produção (Airton)

Experiência na gestão de produção em indústrias nacionais e multinacionais dos seguimentos automotivo (fabricante de ônibus) e metal mecânica, bem como na gestão orçamentária de indicadores sociais, econômicos e ambientais objetivando reduzir custos, aumentar a margem de lucratividade e zelar pela qualidade do produto final. Atuou no desenvolvimento e implantação de melhorias contínua, através de alocação de recursos e padronização das tarefas “posto a posto”, análise de métodos e processos, forte vivência na implantação, certificação, auditoria e gestão de processos da qualidade ISO 9001, elaboração de estruturas de produto, instruções de trabalho, desenvolvimento de novos processos e fornecedores. É graduado como Tecnólogo em Processos Gerenciais e também no curso Técnico Mecânico da Escola Técnica Tupy.

6 – Gestão de Processos / Produção / Engenharia (João)

Graduação em Engenharia Civil pela UFSC com formação em Eberick em estruturas. Profissional com mais de 08 anos de experiência no gerenciamento e manutenção de obras civis: planejamento, elaboração de cronograma, desenvolvimento de procedimentos/instruções de trabalho, orçamentação, negociação e compra de insumos e acompanhamento da execução. Habilidades em liderança de equipe, gerenciamento de projetos, resolução de conflitos, interação com grupos de outras áreas, administração dos recursos materiais e equipamentos.

7 – Engenheiro Civil (Ricardo)

Graduação em Engenharia Civil pela UFSC com formação em Eberick em estruturas. Profissional com mais de 08 anos de experiência no gerenciamento e manutenção de obras civis: planejamento, elaboração de cronograma, desenvolvimento de procedimentos/instruções de trabalho, orçamentação, negociação e compra de insumos e acompanhamento da execução. Habilidades em liderança de equipe, gerenciamento de projetos, resolução de conflitos, interação com grupos de outras áreas, administração dos recursos materiais e equipamentos.

8 – Gestão de Marketing e Planejamento Estratégico (Osny)

Profissional graduado em Engenharia Mecânica pela FEJ/UDESC, MBA Gestão Empresarial pela Unisociesc/FGV, Pós-graduação em Marketing pela Univille/ISPG e cursando    Mestrando em Design Profissional também pela Univille. Experiência em engenharia de produtos, desenvolvimento de produtos e design, marketing de produtos e varejo, planejamento estratégico empresarial, docência universitária com participação em entidades de classe e conselhos federal e regional da engenharia. Inglês fluente e habilidades em liderança de equipes.

9 – Coordenador / Supervisor de Produção (Mauro)

Profissional com 23 anos de experiência em gestão de fábrica, nas áreas de usinagem, montagem e qualidade (Brasil e México). Conhecimento em processos industriais, qualidade na fonte, melhoria contínua e condução de equipes. Graduado em Informática e Comércio Eletrônico – UDESC com pós-graduação em Gestão Estratégica da Qualidade – Sociesc. Capacitação em CEP (Controle Estatístico do Processo), 6 Sigma, gerenciamento da rotina, formação de times, foco nos resultados. Habilidade na liderança das pessoas voltado para resultados, inovação e velocidade.

10 – Coordenador / Supervisor de Produção / Técnico Processo (Luiz)

Conhecimento técnico referente a processos produtivos industriais na área de fundição. Habilidade na liderança e em gestão de pessoas. Foco em resultados significativos no crescimento das organizações que atuou. Formação como Técnico em Eletrotécnica, CEDUP e Tecnólogo em Processos Metalúrgicos, SOCIESC.

11 – Analista de Qualidade / Engenheira Química (Confidencial)

Profissional com experiência de 3 anos na área de Project Management Office (PMO), com atuação em elaboração de relatórios gerenciais, soluções de erros de apontamentos, simulações de indicadores mensais, faturamento de projetos, atendimento ao cliente e auxílio a consultoria interna. Experiência de 1 ano e 6 meses em desenvolvimento de tonalidades de tintas e amostras, controle de qualidade e correção de ordem de produção. Graduada em Engenharia Química, Universidade da Região de Joinville – UNIVILLE e cursando mestrado em Engenharia de Processos também pela Universidade da Região de Joinville – UNIVILLE.

12 – Área de Controladoria (Carolline)

Profissional cursando pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria, UNINTER, graduada em Administração com Habilitação em Comércio Exterior, Univille, formada em Técnico em Transações Imobiliárias, IBREP e Avaliação de Imóveis, IBREP. Possui experiência em análise e monitoramento de indicadores financeiros, auditorias internas e elaboração de forecast de vendas. Análise de viabilidade de projetos de produtividade. Expertise em análise gerenciais de vendas e contratos. Possui excel avançado.

13 – Gestão de Projetos / Planejamento Estratégico / Business Intelligence (Adilson)

Profissional graduado em Administração de empresas com ênfase em Análise de Sistemas, cursou MBA em Gestão Empresarial realizado pela FGV-Sociesc. Possui amplo conhecimento na área de Business Intelligence, com foco em desenvolvimento de projetos SAP. Apresenta um perfil inovador, com abertura para novas ideias. É comunicativo, expressa facilmente as suas ideias, demonstrando segurança. Revela iniciativa para começar um projeto, demonstrando dinamismo e facilidade para envolver-se em diversas situações simultaneamente.

14 – Recursos Humanos (Carla)

Graduada em Gestão de Recursos Humanos, pela Faculdade SENAC, possui formação em Coaching & Mentoring pela instituição Crescere Personas e está iniciando curso de Análise Transacional, pela UNAT. Possui amplo conhecimento na área de Recursos Humanos, com foco em folha de pagamento.  Profissional que gosta de novidades e que costuma estar aberta a explorar todas as possibilidades que se apresentam, buscando novas experiências e alternativas para as situações.

15 – Gestor Administrativo Financeiro / Comercial ou Gestor de Negócios (Erick)

Graduado em Administração de Empresas nos Estados Unidos e pós-graduado em Gestão Financeira em Lima, Peru. Possui o idioma inglês e espanhol em nível fluente. Possui sólida experiência na gestão de negócios, comercial, administrativa/financeira, resolução de problemas e desenvolvimento de diretrizes. Visando melhorias nos resultados e no planejamento estratégico do negócio. Expertise em analises de indicadores e controle administrativo, financeiro, orçamentos, custos e na formação de pessoas. Perfil objetivo e prático, possui determinação na execução das atividades. Demonstra alta capacidade de adaptação e resiliência, indica ser profissionalmente um diferencial na solução de conflitos e de problemas.

16 – Área de Logística / Compras / Financeiro e Administrativa (Felipe)

Pós-graduado em Marketing (Univille/1996). Graduação Administração de Empresas com especialização em Comércio Exterior (Univille/1993). Possui espanhol fluente e italiano Intermediário. Profissional demonstra perfil inovador, gosta de envolver-se em várias atividades ao mesmo tempo. Procura estabelecer objetivos e busca alcança-los com determinação. Apresenta conhecimentos na área de logística, com foco em desenvolvimento de transporte internacional. Está procurando uma oportunidade em Campo Grande e cidades próximas no estado do Mato Grosso do Sul.

17 – Gestão Industrial / Administrativa / Comercial (Jackson)

Profissional Graduado em Administração de empresas, com pós-graduação em Planejamento e Gerenciamento Estratégico e em Liderança. Possui inglês Intermediário e tem amplo conhecimento na área de Gestão, com foco no setor industrial com habilidade nas áreas Administrativa e Comercial. Apresenta um perfil inovador, tem abertura para novas ideias, com isso, está sempre em busca de algo novo para aprimorar seus conhecimentos.  Mais de 13 anos de experiência nas áreas de administração geral, gestão da produção, gestão de custos, gestão de pessoas, gestão de serviços terceirizados e qualidade.

18 – Telecomunicações / Tecnologia da Informação (Leonardo)

MBA em Gestão de Tecnologias da Informação e Comunicação – Universidade Tecnológica PR – UTFPR e Engenharia em Telecomunicações – Universidade Federal do Pamplona – Colômbia – Dez/13. Profissional apresenta postura determinada e focada nos objetivos e prazos a serem cumpridos e, por isso, tem um senso de urgência aguçado e costuma imprimir um ritmo mais acelerado para si. É Especialista Green Belt em Six Sigma PMBOK – PMP 2017 pela Grupo Voitto. Tem experiência no desenvolvimento de plataformas de gestão empresarial e custos (SAP, Forecast e Budget).

19 – Área Comercial / Manufatura / Processos (Marcelo)

Profissional com MBA em Gestão de Operações e Logística pelo INPG, Superior em Tecnologia de Controle e Automação Industrial pela Unisociesc e Técnico em Mecânica pela Escola Técnica Federal de Santa Catarina. Idiomas: Inglês e Francês intermediários. Possui amplo conhecimento nas áreas comerciais, compras, processos e manufatura, com foco em desenvolvimento de resultados, melhoria de processos, qualidade e relacionamento. Além disso, apresenta um perfil inovador, possui abertura para novas ideias, com isso, está sempre em busca de algo novo para aprimorar suas atividades. 

20 – Gestão Comercial (Mário)

Profissional graduado em engenharia química, onde cursou disciplinas que representam 50% do curso de engenharia mecânica, ambas realizadas na Universidade Federal de Santa Maria, pós-graduado em Marketing pelo INPG e a qualificação em Green Belt. Possui inglês fluente e espanhol intermediário no nível de conversação. Apresenta um perfil focado na abertura de novos mercados, possui amplo conhecimento na área técnica comercial, com foco em desenvolvimento de negociações complexas, onde há vários interlocutores envolvidos no processo de decisão. Utiliza leis, normas de segurança e normas de conduta da empresa (SAFETY CONDUCT), (COMPLIANCE CONDUCT POLICIES).

21 – Assessoria de Comunicação Empresarial e Imprensa (Renato)

Graduado em Jornalismo, pós-graduado em Comunicação Corporativa pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, possui inglês em nível avançado. Profissional com 13 anos de mercado, possui amplo conhecimento na área de Comunicação Empresarial e sólida experiência nas atividades de comunicação institucional, comunicação interna, relações públicas e relacionamento com a imprensa. Apresenta um perfil inovador, excelente habilidade de comunicação com clientes internos e externos, trabalha de forma colaborativa, e com isso, está sempre em busca de soluções de comunicação que possam potencializar os negócios da empresa.

22 – Área Comercial / Representação (Vitor)

Profissional graduado em administração de empresas pela UNESC e pós-graduado em Marketing pela FAE e Gestão comercial pela FGV. Possui amplo conhecimento na área de vendas consultivas, com foco em desenvolvimento e prospecção de novos mercados e também experiência em relacionamento com canais. Apresenta um perfil prático, demonstrando soluções eficazes tomando cuidado em obter o conhecimento de todos os fatos necessários para apoiar sua avaliação.

23 – Gerente Geral / Industrial (Alexsandro)

Pós-graduação em Finanças/Controladoria e em Lean Manufacturing. MBA em Administração Global pela Universidade Independente de Lisboa / UDESC e graduado em Tecnologia em Qualidade e Produtividade Industrial pelo Instituto Superior Tupy desde 2004. Profissional com mais de 20 anos de trajetória no segmento industrial com os seguintes conhecimentos práticos: reestruturação organizacional de organograma; análise de viabilidade de investimentos em infraestrutura e mão de obra; desenvolvimento do processo produtivo; desenvolvimento de metodologia de inventário geral; estabilização e otimização dos processos internos da empresa; desenvolvimento do sistema de fluxo de orçamentos e compras; melhoria no limite de crédito junto aos principais fornecedores e melhoria na condição de compras. Profissional transmite em sua postura formalidade, serenidade, além de se expressar-se com desenvoltura, clareza, segurança e assertividade.

24 – Área Química (André)

Pós-graduado em Engenharia de Produção e graduado em Química Industrial pela Univille. Profissional com mais de 15 anos de atuação na área Química principalmente no segmento plástico e alimentício. Considerável experiência nas rotinas técnicas, de produção e comerciais, com conhecimentos práticos em extrusão de pvc; formulação dos produtos industrializados; supervisão de processos; implantação de procedimentos operacionais; importação e logística. Profissional proativo, dinâmico, com habilidade para planejar e organizar o seu trabalho e também de se envolver com diversas atividades simultaneamente.   

25 – Gerente Industrial / Comercial (Arildo)

Profissional com especialização em Planejamento e Gestão de Vendas; MBA em Engenharia de Produção e graduação em Gestão da Produção com trajetória profissional na área industrial e com experiência na área de Gestão Industrial, Engenharia de Manufatura, Manutenção, Compras, PCP, Qualidade, Logística, Comercial e Assistência Técnica em empresas no segmento metalmecânico. Apresenta habilidade para tomar decisões e procura agir rapidamente. Revela facilidade para diagnosticar problemas estabelecendo a relação de causa e efeito. Indica desenvoltura para delegar trabalho para equipe e desta maneira não se tornar centralizador.

26 – Gerente Industrial (Dagmauro)

Pós-graduado em Gestão da Produção Industrial pela PUC/MG, com graduação em Engenharia Elétrica pela CEFET/MG. Trajetória consolidada como Gerente Industrial de empresas de grande porte no segmento de fundição. Experiência e desenvoltura nas áreas de Produção, Engenharia, Manutenção, PCP, Qualidade, Logística, Segurança e Meio Ambiente. Habilidade em gestão de grandes equipes e desenvolvimento de projetos de reestruturação/melhorias; gestão de indicadores de produtividade; gestão de contratos; planos de investimento; desenvolvimento e aprovação de novos produtos; otimização de processos e dos fluxos de produção; sistema Lean Manufacturing; redução de custos operacionais; gestão da qualidade; gestão da manutenção.

27 – Diretor / Gerente Industrial (Antônio)

Profissional com MBA em Marketing, pós-graduação em Engenharia da Produção, graduação em Economia e técnico Mecânico pela Escola Técnica Tupy. Sólida carreira na área de Manufatura/Produção, iniciando suas atividades como supervisor de produção, líder de projetos, líder de manufatura, inclusive com experiência como gerente industrial na Eslováquia. Atuou também como diretor de operações. Demonstra perfil dinâmico com iniciativa para a realização de tarefas e mantém-se motivado em afazeres longos ou difíceis. Procura ser um líder participativo e dá autonomia para seus liderados, porém cobra metas e resultados, focando em qualidade.

28 – Gestão Comercial (Felipe)

Experiência de 15 anos em gestão comercial, atuou em grandes corporações como Votorantim Cimentos, Banco Santander, Whirpool Latina, Americana e Viqua Indústria de Plásticos. Estreito relacionamento com gerentes e diretores nos ramos de eletromóveis, home centers, atacadistas e distribuidores em território nacional. Focado em processos de vendas, pós-vendas, prospecção de clientes, metas e resultados, resolução de problemas e habilidades de comunicação e negociação. É formado em MBA em Empreendedorismo e Liderança – INPG, com graduação em Ciências Econômicas e possui inglês intermediário (Achive Languages).

29 – Gerente Vendas / Pós-Vendas / Administrativo (Norberto)

Profissional com pós-graduação em Direito Empresarial, MBA em Marketing e Gestão de Clientes e bacharel em Direito. Executivo de relacionamento gerenciando diversos ambientes de negócios, com experiência em abertura de filiais, atuação nos últimos anos como responsável pela área comercial, dinâmico, focado em resultados e trabalho em equipe, experiência em gerenciamento de negócios com clientes, fornecedores e concorrentes. Realização de viagens internacionais técnico comerciais, para absorção de novas metodologias de trabalho.

30 – Gerente Administrativo / Comercial (Rogério)

Formado em MBA Operações e Logística (INPG), MBA em Gestão Estratégica de Pessoas (FGV), pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing (ISPG) e graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior. Profissional com experiência em gerenciamento de vendas, gestão de equipes comerciais externas e internas, estruturação de ofertas comerciais, coordenação de planejamento estratégico, prospecção de mercado nacional e internacional, apresentação de produtos e serviços e diagnóstico de aplicação de soluções em produtos e serviços. Possui excelente visão organizacional.

31 – Coordenação Suprimentos / Compras / Financeira (Elias)

Profissional formado em Administração de Empresas pela UNISINOS. Possui habilidade em liderança e gestão de equipe e negociação. Focado em resultado, otimista, dinâmico, flexisível e capacidade para trabalhar com prazos, sempre buscando adequar as equipes de trabalho aos processos e buscando otimizar recursos e demandas para melhoria nos resultados. Experiência profissional no segmento de industrial, agregando considerável vivência na área Financeira, Suprimentos e Compras.

32 – Executivo Área Jurídica (Fernando)

Mestrando em Direito Empresarial e também pós-graduado em Direito Empresarial, com MBA em Gestão de Shopping Center e graduação em Direito pela UNIVALI. Profissional com experiência em Gestão Jurídica Empresarial com ênfase em Direito Empresarial, Civil, Societário, Ambiental e Imobiliário. Habilidades em gestão de equipe jurídica e coordenação de comitê tributário. Possui conhecimento na viabilização e implantação de novos negócios, acompanhamento, controle de processos judiciais e emissão de relatórios jurídicos, coordenação dos trabalhos de auditoria contratada para empreendimentos imobiliários, coordenação e estruturação jurídica e societária de grupo empresarial através de abertura de empresas Ltda. e S.A e elaboração de instrumentos societários, cisões e incorporações.

33 – Gestão da Produção e Engenharia (Sérgio)

Profissional com pós-graduado em Gestão de Processos Industriais e em MBA Executivo em Gerência de Projetos. Bacharel em Ciências da Computação, Técnico em Eletrônica e em Eletrotécnica. Possui inglês nível intermediário, espanhol com habilidade na conversação e leitura e italiano com habilidade na conversação. Experiência de mais de 25 anos na Gestão da Produção e Engenharia. De modo geral possui os seguintes conhecimentos práticos: coordenação de equipe de commissioning (teste interno); coordenação da equipe de montagem de máquina elétrica e mecânica; acompanhamento e controle do desempenho da produção; controle das despesas no gasto geral de fabricação (redução de custo); gestão de equipe de trabalho, acompanhamento da produção e controle das rotinas de sua área e de sua equipe. Obteve experiência com sistema SAP e tem certificação Green Belt A&C. Possui vivência profissional no exterior, américa latina e continente europeu.

34 – Especialista de Produtos / Pesquisa e Desenvolvimento / Processos (Thiago)

Experiência de 15 anos na área de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e também no planejamento das atividades dos projetos e coordenação de equipes. Formado em técnico mecânica – Escola Técnica Tupy, Engenharia de Produção Mecânica – Univille e Mestrado em Engenharia Mecânica – UFSC. Conhecimento nos softwares: Pro Enginier, Labview na aquisição e tratamento de dados, Ansys para simulação, Matcad no tratamento matemático e metodologia DMAIC (six sigma).  Vivência internacional de 30 dias na China no processo de desenvolvimento de produto.

35 – Área de Controladoria / Financeira (Raquel)

Bacharel em Ciências Contábeis – FURB e Técnico em Administração – ULBRA Universidade Luterana do Brasil. Profissional com habilidade nas rotinas contábeis, empresa de lucro presumido e simples, estruturação societária. Possui noções na área fiscal. Experiência na elaboração e apresentação das Demonstrações Contábeis (Balanço, Balancetes), Resultados (DRE, Fechamento Patrimonial, Apuração de Impostos, Custo Folha de Pagamento, Rentabilidade dos Investimentos) e também nos registros de todas as movimentações ocorridas no Patrimônio da Empresa, avaliando a conformidade com o sistema contábil e financeiro (provisões e conciliações de contas).

36 – Gestão Comercial (Marlos)

Profissional com sólida experiência em vendas em empresa do ramo metal mecânico/siderúrgico. Possui também experiência em vendas e operações em empresa de logística atuando em supply chain, em estruturação e gestão de áreas de vendas, produção, logística e atuação na área administrativa e organizacional e elaboração de orçamento anual, estabelecimento e controle de metas organizacionais. Vivência na administração fiscal, assistência técnica e na implantação, certificação, auditoria e gestão de processos da qualidade ISO 9000. Formado em MBA em Gestão Empresarial pela Udesc e graduação em Engenharia Mecânica pela UFSC. Possui inglês fluente.

37 – Projetista Mecânico (Ilson)

Profissional com mais de 20 anos de experiência em projetos mecânicos e de tubulação. Atuação em trabalhos no setor de óleo e gás, em áreas classificadas. Projetos de novas plantas industriais, layout de equipamentos e instalações de utilidades industriais. Projetos de equipamentos mecânicos, estruturas metálicas e caldeiraria. Planejamento e acompanhamento de obras industriais. Vendas e consultoria técnicas de válvulas e equipamentos industriais. Conhecimento em AutoCad Avançado, SolidWorks. PDMS e Auto Plant Básico. Graduado em Sistemas da Informação, com formação em Técnico Mecânico e Técnico em Fabricação Mecânica.

38 – Gerente Industrial / Produção (Frederico)

Profissional com MBA em Petróleo e Gás e MBA em Engenharia e Segurança do Trabalho – Uniasselvi (Centro Universitário Leonardo Da Vinci). Graduado em Engenharia de Produção Mecânica – Univille. Curso Técnico Têxtil – Senai e Técnico em refrigeração de condicionadores de Ar. Possui inglês intermediário. Vivência de 30 anos na área Industrial com ênfase em gestão de Processos de Produção e Pessoas. Experiência na implantação de linhas produtivas, (têxteis, peças automobilísticas, sistema de isolamento térmico, borracha e moveleira). Habilidades para avaliar a demanda produtiva e os recursos disponíveis, garantindo a execução da produção e o cumprimento dos prazos de entrega. Conhecimentos na criação de planejamento estratégico, controle orçamentário, DRE (demonstrativos de resultados), implantação e controle de indicadores financeiros e industriais, gestão de projetos e de cargos e salário, budget e projeções futuras. Elaboração de planos de ações nas áreas produtivas/processos, usando ferramentas: 8D, Ishikawa, PDCA, 5H2H. Conhecimento Técnico em Máquinas, Equipamentos, Predial e Utilidades.

39 – Especialista em Projetos e Investimentos (Cleison)

Profissional com habilidades no gerenciamento e manutenção de projetos. Possui visão técnica com qualidade, controle cronograma segundo planejamento, elaboração de memoriais descritivos para Capex, Opex, especificações técnicas para aquisições e contratações. Conhecimento no uso de ferramentas de gestão MProject, relatórios gerenciais, budget control. Experiência em implantações completas de postos de combustíveis, tanques de armazenamento de petróleo e seus derivados líquidos, tanques, silos, graneleiros. Atuação em projeto e gerenciamento Residencial, Comercial e Industrial, respeitando a aplicação de Normas Técnicas de Engenharia e Legislações, segundo suas necessidades. Conhecimento de compatibilização de projetos de engenharia, análise, estudo, orçamento, execução, manutenção, viabilidade técnica e gerenciamento de Projetos. Possui pós-graduação em Gestão de Projetos (INPG) e graduação em Habilitação em Engenharia Civil (UCPEL/RS).

40 – Engenheiro de Processo (Douglas)

Mestre em Engenharia de Processos pela Univille, Especialista em Engenharia de Produção pela UDESC e formação em Engenharia Química pela Furb. Experiência no desenvolvimento de processos de montagem industriais com abordagem na otimização de recursos, aumento de produtividade, qualidade e segurança. Organização das atividades e trabalho em dimensionamento de mão-de-obra com cronoanálise e método de tempos pré-determinados (MTM). Conhecimentos em gestão de projetos, controle de orçamento, tomada de decisão, gestão de cronograma e resultados. Implantação e elaboração de equipamentos voltados para montagem e fabricação de peças. Uso de conceitos Lean Manufacturing e aderência a norma NR12.  Uso de ferramentas seis sigmas para análise e solução de problemas – atuação como Black Belt. Habilidades em gestão de pessoas, produção, qualidade e segurança.

41 – Área Administrativa (Ivana)

Profissional com experiência nas áreas Administrativa/Comercial, atuando em negociações, geração de relatórios diversos, tais como: demonstrativos comerciais, relatórios de viagem e vendas, apoio atendimento a clientes. Elaboração de propostas, operacionalização de produtos, acompanhamento da carteira de clientes especiais e mapeamento de áreas de atuação da empresa. Acompanhamento, formatação e controle de documentos para participação em Licitações nos municípios da área de atuação da empresa e Governo do Estado. Assessoramento de Diretores e Gerentes, executando o acompanhamento e organização de suas agendas e demais rotinas diárias. Possui graduação em Logística, FATEC Internacional.

42 – Área Comercial: Executivo de Contas / Gestão Atendimento Cliente/ Gestão Rede Credenciada e Inteligência de Mercado (Aline)

Profissional com 12 anos de experiência na área gestão de planos de saúde e odontológico, custo assistencial, inteligência de rede credenciada, desenvolvimento e implantação de novos produtos e serviços para saúde suplementar. Habilidade em estudo e aplicação de projeto para novas modalidades de pagamento à rede credenciada.  Expertise com gestão de carteira de clientes, atuando com reajustes contratuais e negociação. Gestão da central de atendimento ao cliente (SAC) e gestão de grandes contas e clientes estratégicos. Cursando MBA Inteligência de Mercado, Live University, Formado em MBA Gestão de Planos de Saúde e Odontológicos, São Camilo. Graduado em Ciências Contábeis, Unisociesc, e Técnico em Segurança do Trabalho, Unisociesc.

43 – Engenharia Química (Gabriel)

Profissional com MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Paraná. Atua com foco em resultados e com habilidade em gestão de contratos, projetos e pessoas, negociações com fornecedores, planejamento e manutenção. Experiência no desenvolvimento de orçamentos para participações em licitações; controle financeiro e atendimento às metas de produção estabelecidas para as equipes, dentro dos padrões de qualidade e segurança exigidos pelo cliente, planejando, orientando e supervisionando as atividades em campo.

44 – Gestão de Marketing / Produto (Gianfranco)

Profissional com sólida experiência com marcas, produtos e serviços para Varejo, Indústria e Franquias, com vivência estratégica em empresas multinacionais e nacionais de bens de consumo e bens de capital. Como também experiência consolidada na construção de marcas, categorias e produtos, administrando por completo atividades como análise de mercado, posicionamento estratégico, lançamento, avaliação de rentabilidade, ciclos de vida e pricing. Desenvolvimento e liderança de equipes com foco nos resultados. Implantação dos planos estratégicos de Marketing, arquitetura de portfólio, distribuição de canais e gestão institucional das Marcas (Branding). Possui MBA em Marketing pela FGV; Pós-graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e Graduação em Administração de Empresas no IMT – Instituto Mauá de Tecnologia.

45 – Gestão / Coordenação de Compras (Confidencial)

Engenheiro com dezesseis anos de carreira desenvolvida nas áreas Industrial, Engenharia e Compras, atuando no Brasil e exterior em indústria multinacional. Forte atuação em gestão da cadeia de fornecedores, prospecção, desenvolvimento e homologação de fornecedores. Também em métodos avançados de negociação, análise de contratos jurídicos e liderança em negociações globais. Possui fluência no idioma Inglês, Alemão avançado e básico no idioma Francês. Gestão de projetos. Vivência multicultural e internacional. Formação em MBA em Gestão Empresarial – FGV  e Graduação em Engenharia de Produção Mecânica – UFSC.

46 – Coordenação / Gestão de Processos/ Projetos e no Gerenciamento de Riscos Operacionais e Controles Internos (Confidencial)

Profissional com Pós-Graduação em Gestão Empresarial, Sustentare; Bacharel em Administração de Empresas, Faculdade Cenecista de Joinville; Curso Técnico em Eletrônica, Escola Técnica Tupy. Com experiência tanto em área administrativa como comercial, bem como, com atuação em liderança de projetos e criação de processos organizacionais. Vivência em área de gerenciamento de riscos, compliance e controles internos. Experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de pessoas. Habilidade para inovação em processos, projetos e estruturas organizacionais.

47 – Coordenação / Gestão de Processos e Compras (Claus)

Profissional com Mestrado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduação em Gestão de Compras ambas pela Unisociesc. Bacharel em Administração de Empresas pela Univille, com formação Técnica Mecânica e Metalúrgica pela Escola Técnica Tupy. Possui amplo conhecimento na área de compras, ferramentaria e plásticos, com foco em desenvolvimento de novos fornecedores e redução de custos. Coordenação de equipe de Compras, gerenciamento de indicadores da área, desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais. Organização das atividades de implantação de sistemas de Qualidade IS0 9000; Implantação de software para planejamento e programação da produção (Ferramentaria).

48 – Inteligência de mercado, Trade Marketing e Operação Comercial (Juliana)

Profissional voltada para a área de Desenvolvimento de Mercado, Negócios e Trade Marketing. Com experiência na área de inteligência competitiva e trade, atuando em empresas de expressão no mercado como: Lojas Riachuelo, O Boticário, Colgate-Palmolive, VEM Varig Engenharia e Manutenção e TIM Celulares S.A. Responsável por desenvolver reportes como Panoramas Competitivos para Diretoria Executiva com análises/impactos sobre a concorrência, Relatórios Gerenciais, Análise de Categorias, desenvolvimento de Projetos e ferramentas para área de Inteligência. Apoio para a equipe de vendas e de merchandising, monitoramento de atividades em lojas e merchandising no PDV. Controle de rupturas e preços, análise de mercado através de ferramentas como ACNielsen e SAP. Possui MBA em Gestão Estratégica (UFPR) e graduação em Administração com ênfase em Comércio Exterior (UMESP).